Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os seguintes termos de uso do suporte. Pedimos que os leia atentamente.

1. Uso da Plataforma de Suporte

1.1. A plataforma de suporte é fornecida como um serviço para todos os clientes que adquirem produtos em nossa loja. Este serviço tem o objetivo de facilitar a instalação e ativação inicial no ambiente WordPress padrão dos itens adquiridos, garantindo que nossos clientes possam aproveitar plenamente seus produtos. Qualquer uso indevido desta plataforma, incluindo, mas não se limitando a, fins ilegais ou não autorizados, é estritamente proibido.

1.2. O suporte é oferecido apenas para produtos adquiridos por meio de nossos pacotes de downloads ou planos de assinatura recorrente. Não cobrimos suporte para compras avulsas.

1.3. Nosso suporte é limitado a auxiliar nas instalações mal sucedidas e ativações de itens. Não abrange suporte relativo ao funcionamento dos itens após sua instalação bem-sucedida. Recomendamos adquirir o item diretamente do desenvolvedor para suporte completo e atualizações.

1.4. O Clube GPL não realiza anulações de itens e, portanto, não se responsabiliza por quaisquer problemas de funcionamento decorrentes da instalação e ativação inicial no ambiente WordPress padrão dos itens. Nosso suporte está focado exclusivamente em problemas de instalação e ativação inicial no ambiente WordPress padrão.

2. Limitação de Responsabilidade

2.1. Não nos responsabilizamos por danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos, incluindo perda de lucros, dados ou outros prejuízos, decorrentes do uso ou da incapacidade de usar a plataforma de suporte.

2.2. Não garantimos que a plataforma de suporte estará sempre livre de erros ou interrupções, nem que todos os problemas serão resolvidos.

3. Política de Privacidade

3.1. Estamos comprometidos com a proteção da privacidade dos nossos usuários, conforme detalhado em nosso Termo de Consentimento.

3.2. Ao usar a plataforma de suporte, você concorda com a coleta, uso e divulgação de suas informações pessoais em conformidade com nosso Termo de Consentimento.

4. Alterações nos Termos de Uso do Suporte

4.1. Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade revisar estes termos regularmente.

4.2. Seu uso contínuo da plataforma após quaisquer alterações indica sua aceitação dessas modificações.

5. Disposições Gerais

5.1. Estes termos de uso são regidos pelas leis do Brasil.

5.2. Se qualquer parte destes termos for considerada inválida ou inaplicável, será substituída por uma disposição válida que corresponda ao máximo à intenção original, mantendo-se as demais disposições em vigor.

5.3. Estes termos constituem o acordo integral entre você e o Clube GPL em relação ao uso da plataforma de suporte.