GPL significa General Public License, é uma licença de software livre que garante aos usuários finais a liberdade de executar, estudar, modificar e distribuir o software. A licença GPL exige que qualquer software derivado do software original também seja licenciado sob a GPL.

Licenciamento GPL garante que os usuários tenham a liberdade de usar, modificar e distribuir o software. O licenciamento de software proprietário restringe o uso do software aos termos estipulados pela empresa que o desenvolveu. Além disso, o código fonte do software proprietário não está disponível para usuários finais, o que significa que eles não podem estudar ou modificar o software.

Quando um produto é vendido sob licença GPL, significa que ele é um produto de software livre e que pode ser modificado e redistribuído livremente, desde que os termos da licença GPL sejam respeitados.

A Licença Pública Geral GNU (GNU GPL) é uma licença de software livre que estabelece os termos e condições para copiar, distribuir e modificar um programa de computador. Existem várias versões da GPL, cada uma com seus próprios termos e condições específicos.

Atualmente, a versão mais recente da GPL é a GPL-3.0, lançada em 29 de junho de 2007. Além disso, a Free Software Foundation, que é a organização responsável pela GPL, também lançou a GPL-2.0, que é a versão anterior da licença e ainda é amplamente utilizada. Ambas as versões podem ser encontradas no site oficial da Free Software Foundation (https://www.gnu.org/licenses/).

É importante notar que a GPL é uma licença copyleft, o que significa que qualquer software derivado de um programa GPL também deve ser distribuído sob os termos da GPL. Isso garante que o software derivado permaneça livre e aberto para todos.

Todos os itens desenvolvidos para WordPress estão sob a licença GPL. Veja mais na questão anterior.

Sim, você pode usar produtos licenciados sob a GPL em projetos comerciais sem nenhum problema. A licença GPL permite o uso comercial do software.

Acreditamos que o WordPress deva estar disponível para todos. Infelizmente os autores de temas e plugins premium se recusam a dissociar o suporte do código, não definem diferenças regionais de preço e raramente oferecem descontos para estudantes ou designers iniciantes com baixos salários. Estamos através do Clube GPL distribuindo os códigos a um baixo custo afim de atender o proposito de servir a quem não quer pagar altos valores por eles.

As vendas que realizamos nos possibilita direcionar o faturamento à manutenção do site e a compra de novos itens. Dessa forma conseguimos manter os preços baixos e repassar esse benefício a você.

Todos os itens que disponibilizamos são originais. Seus códigos foram anulados para que você possa usá-los em quantos sites desejar.

Você pode usar o item baixado em quantos sites quiser.

Sim, atualizamos vários itens todos os dias. Para ficar sabendo quando um item do seu interesse foi atualizado, clique no botão ‘Acompanhe as atualizações‘ disponível na aba ‘DESCRIÇÃO‘ de cada item.

Sim, porém a decisão de comprar um novo item é tomada de acordo com o número de solicitações que recebemos para esse(s) item(s). Utilize nosso canal do WhatsApp para realizar as solicitações.

Sim, você terá acesso à baixar as próximas versões atualizadas em nosso repositório sempre que quiser, mesmo que tenha adquirido apenas um item. Bastará acessar a sua conta.

Dada a natureza do conteúdo digital que pode ser baixado, copiado e usado instantaneamente após a aquisição do item; não faremos qualquer reembolso. Caso o item apresente algum problema, você poderá baixar gratuitamente as novas versões quando disponível em nosso repositório.
    Não reembolsaremos compras de pacotes de downloads, de planos de revenda ou de qualquer item.

Normalmente não é necessário qualquer chave pois os itens em sua grande maioria funcionaram perfeitamente sem que qualquer código seja inserido. Ainda assim, caso seja necessário poderá encontra-lo na aba ‘INSTRUÇÕES‘ em cada página de item.
    Os desenvolvedores incluem esses códigos para que o item possa ser atualizado automaticamente ou para que você possa se registrar e obter suporte ou ainda em alguns casos, importar os modelos premium.

Clique aqui e leia nossos termos de uso do suporte.

Não, você poderá usar os itens baixados mesmo depois que o período do pacote de downloads ou dos planos de associação tiver encerrado.

Todos os pagamentos são 100% garantidos no checkout SSL. Utilizamos os gateways de pagamento do Mercado Pago e PayPal. Estão disponíveis: Conta Mercado Pago, Conta PayPal, Cartões de Crédito/Débito, Boletos Bancários, Pagamentos na lotérica sem boleto bancário e PIX.